FERNANDA PAES LEME


‘Eu gosto de ser fotografada, me dá prazer mesmo, não tenho problema nenhum com isso. E esse tipo de ensaio nunca me atrapalhou em nada. Pelo contrário: só me traz coisas boas’ diz Fernanda Paes Leme.

‘Na verdade, eu não paro pra pensar se sou mulher ou menina. Eu sou muito eu e ponto. Tenho personalidade forte, sou bem-humorada. Não me esforço, sou natural. Se sou sexy…’, fala Fernanda Paes Leme.

‘Eu tenho fases. Às vezes, me preocupo muito; às vezes, me entupo de doce e refrigerante. Sempre que tenho tempo vou à academia, ando de bike e dou um pulinho na clínica de estética. Não faço parte da turma do culto ao corpo o tempo todo. Os caras têm que ter onde pegar (risos)’, brinca Fernanda Paes Leme.

‘É uma menina do sertão nordestino que não teve sorte na vida e foi parar em um bordel. É uma garota doce, ingênua. Não é uma prostituta à la Bebel. Ela sonha com um grande amor e se apaixona pelo personagem do Marcos Palmeira, lembra Fernanda Paes Leme.

‘Fiquei nua na parte de cima. A calcinha eu consegui manter (risos). Mas houve cenas longas com os seios à mostra. Mas ela é uma prostituta e não tinha o que discutir. Me entreguei ao papel’, conta Fernanda Paes Leme.

‘O Stephan é meu ídolo e foi uma delícia seduzi-lo no filme. Nós nos divertimos muito. O lance da Melissa é o seguinte: ela é uma ex-gordinha que emagrece, percebe que está gostosa e quer aproveitar cada segundo como se fosse o último. Ela vê que faz sucesso com os meninos e curte adoidado. Em vez de dar mole para os playboys, ela embarca num triângulo amoroso com alternativos, que são seus dois melhores amigos. Não quer estar com ninguém e quer todo mundo. Ela é: ‘Ano novo, vida fácil” (risos), se diverte Fernanda Paes Leme.

‘Eu namorei muito tempo, né? Então, a gente sempre dá uma apimentada… Mas nunca me vesti com um personagem’, diz Fernanda Paes Leme.

‘Eu sei o que quero, principalmente na vida profissional. Na pessoal, eu sei bem o que não quero. Eu tenho personalidade forte, assusto os homens. Fora que voltei ao mercado há pouco tempo, ainda estou meio perdida. E os homens também estão meio assustados com as mulheres em geral porque elas perderam a noção, vulgarizaram muita coisa. Em resumo: estou perdida na minha solteirice’, fala Fernanda Paes Leme.

‘Não quero namorar tão cedo. No total, foram seis anos de namoro. Com o mesmo cara’, disse Fernanda Paes Leme.

‘Eu sou são-paulina roxa!!! Pior é que meu pai (o jornalista esportivo Álvaro José) é santista e não sei por que sou são-paulina desde pequena. Vou ao estádio, torço, vibro. Agora, então, estou muito feliz, muito orgulhosa. Uma vez, estava no Morumbi, e o vendedor me mandava balinha, refri, hot-dog, e dizia que uns garotos já tinham pago. Depois, mandei beijinho para eles. Pensei: ‘Até em arquibancada são-paulino é cavalheiro!’. Outra coisa: AMO o Muricy!. Se xingam o técnico, eu defendo na hora. Daí berram: ‘Qual é: você é filha do Muricy?’, contou Fernanda Paes Leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário