Parece mas não é

Diga-me, está a entrar? Sim! Está a doer? Sim! Vou enfiar + devagar, continua a doer? Sim! É melhor outro sapato.

O que é que entra tesa e rosada e sai murcha, molhada e dá minutos de prazer? Resp.: - É uma pastilha elástica...

Quando é que posso passar uma noite contigo? Queria-te abraçar, suar, possuir-te. Adoro-te... Querido Cobertor

Contribua na reconstrução de uma escola em Timor com um tijolo. Envie-nos o seu telemóvel!

De manhã não como! Penso em ti! À tarde não como! Penso em ti! À noite não durmo!... ... TENHO FOME!

Não sei como te dizer isto, mas é melhor saberes por mim. sei que te vais magoar, sê forte...o Coelhinho da Páscoa não existe

Inserir PIN Código:**** Pin ERRADO, hoje não tens direito a SEXO!

Adoro-te montar pela frente, por trás, de lado, em cima da mesa e até no chão ... adoro-te meu querido puzzle.

Agora que não tenho, e que vi o quanto custa ter... não passo sem ti... querido ordenado!

Sim, vai, não pares...continua...para a frente, vai não pares, Mete-a dentro, põe-na toda! Para a direita, vai...GOLO!

Eu adoro-te somente pelo que és Eu desejo-te somente pelo que és! Eu quero-te somente pelo que és! Sabes o que és? FEIA!

Acaricio-te com as mãos, depois ponho-te em brasa, vamos até ao céu! Adoro-te minha bela GANZA!

Não me sais da cabeça. Faço o possível para te tirar dela. Não suporto mais viver assim. Maldito piolho!

Gostava de te levar a passear dar-te toda a atenção, amor e carinho... só não deves fazer xixi em todos os postes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário