Rafaela Mandelli

A sempre gostosa Rafaela Mandelli de malhação (antigamente) faz fotos pro Paparazzo!!!
O site Paparazzo acaba de publicar um novo ensaio sensual com a deliciosa atriz Rafaela Mandelli. A beldade de 30 anos mostrou que está no auge de sua forma.
Clik AQUI para ver mais



RafaelaMandelliPaparazzo-0

Mulheres deliciosas
Para quem não se lembra dessa morena de olhos verdes, a gata começou interpretando a Nanda na novela Malhação. No filme Meu Nome Não é Jhony, Rafaela surgia na telona de minissaia, botas cano alto e cabelo loiro branco, despertando a atenção do público masculino.
“Eu pensei que ia ficar tímida, nervosa, mas acabei me surpreendendo. Fiquei super à vontade“, disse a gata comentando sobre suas fotos sensuais onde aparece semi nua. Rafaella Mandelli também comentou que as partes de seu corpo que mais gosta são os seios e os olhos. Eu daria um grande destaque também para sua cintura e sua bunda maravilhosa.
Pra matar essa curiosidade, vamos conferir as fotos de Rafaela Mandelli em seu ensaio para o Paparazzo. Super gostosa, a atriz mostrou muita beleza em fotos pra lá de provocantes.
Mais fotos de Rafaela MAndelli no Paparazzo
RafaelaMandelliPaparazzo-1
RafaelaMandelliPaparazzo-2
RafaelaMandelliPaparazzo-3
RafaelaMandelliPaparazzo-4
RafaelaMandelliPaparazzo-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário